https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Extensão da fibra óptica na localidade de Aterrados em Tabaí

Por REDAÇÃO em 19/07/2021 às 13:26:02
Foto divulgação: Câmara M. de Tabaí

Foto divulgação: Câmara M. de Tabaí

A Câmara de vereadores de Tabaí realizou nesta Sexta-feira (16), a segunda reunião com moradores da comunidade de Aterrados novamente com representantes da Empresa Seitel Telecom. O encontro se deu em razão de proporcionar acesso a infraestrutura de Internet Banda Larga, através do serviço de Fibra óptica a fim de fornecer sinal de Internet a esta localidade.

Na ocasião, houve um grande avanço nas negociações entre moradores e a empresa. Está projetada uma terceira e última reunião para o acerto final e consequente implantação da fibra óptica aos moradores da localidade. Sabe-se que o avanço das Tecnologias e dos novos níveis de comunicação e organização social, chamados de Sociedades em Rede, conectadas globalmente, é um dos grandes fenômenos contemporâneos e o acesso a essas, é um direito de cada cidadão.

Participaram desta reunião os Técnicos da Seitel Telecom, Carlos Eduardo S. da Rosa e Léviton Araújo em companhia do Presidente da casa Pedro Araújo, o Diretor Nelso Machado da Rosa. Os Vereadores Anderson Vargas, Fabiano Capitanio, Mauro Sérgio, Valnei Batatinha e moradores da comunidade de Aterrados.

Fonte: Câmara de Tabaí

Fonte: Informativo Tabaiense News

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3