https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Morre jovem ferida após desabamento de deck na Ilha das Flores, em Porto Alegre

Por REDAÇÃO em 19/07/2021 às 13:09:34
Foto divulgação:

Foto divulgação:

Uma jovem de 26 anos, socorrida após o desabamento do deck de um bar localizado na Ilha das Flores, em Porto Alegre, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (19). Segundo o HPS (Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre), a mulher não resistiu às complicações do período que ficou submersa nas ĂĄguas do rio Jacuí.

A vítima foi a única encaminhada ao HPS após o resgate, e apresentava o quadro de saúde mais grave – tendo sido submetida a um processo de reanimação cardiorrespiratória assim que foi retirada da ĂĄgua.

Outras sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor. Segundo a instituição, duas delas ainda estão no local: um jovem apresenta quadro estĂĄvel e estĂĄ em observação no setor de emergĂȘncia, enquanto o outro foi internado em razão de uma fratura no tornozelo.

Conforme os bombeiros, cerca de 50 pessoas teriam caído no Guaíba após a estrutura ceder. Imagens indicam que o deck era utilizado como pista de dança. Um DJ se apresentava durante o evento.

Seis equipes dos Bombeiros foram deslocadas para o local, duas por ĂĄgua e quatro por terra. Uma pessoa foi conduzida pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a ocorrĂȘncia.

Segundo testemunhas, outras pessoas, também com escoriações leves, procuraram atendimento sozinhas ou com o auxílio de amigos. Fortes ventos que atingiram a ĂĄrea da Capital podem ter influenciado na queda. As ĂĄguas do Jacuí e do Guaíba também estavam muito agitadas por conta do vendaval.

Fonte: O SUL(Texto)

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3