https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Ex-mulher do DJ Ivis registra boletim de ocorrência contra Geraldo Luís; entenda

Pamella Gomes de Holanda revelou neste sábado, 17, que abriu um boletim de ocorrência contra o apresentador Geraldo Luís, que comanda o “Balanço Geral”...

Por REDAÇÃO em 18/07/2021 às 10:15:20
Foto divulgação: JP

Foto divulgação: JP

Pamella Gomes de Holanda revelou neste sábado, 17, que abriu um boletim de ocorrência contra o apresentador Geraldo Luís, que comanda o "Balanço Geral" na Record TV. Ela também se defendeu das acusações de que se relacionou com o DJ Ivis por interesse. "Obrigado pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando", escreveu nos stories do Instagram. Mesmo querendo colocar uma pedra no assunto, Pamella, que foi vítima de violência doméstica e divulgou nas redes sociais vídeos das agressões que sofreu, decidiu esclarecer alguns assuntos.

"Minha mãe não recebia um centavo do meu então ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher ela seria se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luís no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra minha mãe", afirmou. A Jovem Pan procurou a assessoria de imprensa da Record TV, mas ainda não obteve retorno. Pamella também rebateu as pessoas que estão a acusado de ter ficado com o DJ por fama e dinheiro. "Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos porque a dona da casa pediu. Por falta de pagamento, eu não poderia estar mais lá, não teria direito. Então, em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios."

Pamella disse que levou da casa apenas os seus pertences e os da sua filha e que colocou um ponto final no relacionamento porque "nada paga uma vida em paz". "Eu não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração. Eu não dei um golpe, quando eu o conheci, ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe. Eu preciso seguir minha vida, mais do que nunca dar um ponto final de vez. Tudo que for competência da justiça vai ser feito, isso independente da minha vontade ou da opinião pública. Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz", finalizou.

Fonte: JP

Tags:   Famosos
Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3