https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Hospital Moinhos de Vento recruta profissionais da área de enfermagem

Segundo melhor hospital do Brasil seleciona 30 técnicos e enfermeiros para atendimento de pacientes em diversos setores instituição

Por REDAÇÃO em 16/07/2021 às 18:54:34
Crédito da foto : Karine Viana

Crédito da foto : Karine Viana

O Hospital Moinhos de Vento está com 30 vagas abertas para contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os pré-requisitos para trabalhar no segundo melhor do Brasil são graduação em Enfermagem e formação completa no curso técnico, respectivamente, e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-RS). Os profissionais selecionados precisam ter disponibilidade para início imediato das atividades e irão atuar em unidades de internação, de terapia intensiva e na emergência.

Quem reside fora de Porto Alegre poderá se inscrever, enviar a documentação e fazer a entrevista on-line, sem necessidade de se deslocar até a capital para o processo de seleção. Os salários iniciais variam entre R$ 2 mil e R$ 5 mil, mais benefícios. O Hospital Moinhos de Vento oferece plano de saúde, plano odontológico, creche e refeitório no local e seguro de vida aos colaboradores contratados. Informações sobre essa e outras oportunidades na plataforma de RH do Hospital Moinhos, no link: www.hospitalmoinhos.org.br/carreiras.

Fonte: Critério

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3