CERTAJA CLARA
apoiosicredi

Caminh√£o abordado em Fazenda Vilanova transportava cerca de R$ 9 milh√Ķes em drogas

Dentro de dois dos pneus, foram encontrados aproximadamente 60 quilos de cocaína e 10 de crack

Por Jorge Ramos em 15/07/2021 às 10:48:59
Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) apreendeu cocaína e crack que eram transportados escondidos nos pneus de uma carreta. O flagrante ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 14, na BR 386 em Fazenda Vila Nova.

Em uma a√ß√£o com a participa√ß√£o do servi√ßo de intelig√™ncia da PRF, os policiais abordaram uma carreta Volvo, emplacada no Paran√°, que transitava em dire√ß√£o à regi√£o metropolitana de Porto Alegre. O motorista, um paranaense de 45 anos, disse que carregava gesso para entregar em Canoas.

Após algumas horas de revista minuciosa com o apoio dos c√£es policiais, os PRFs verificaram a possibilidade da exist√™ncia de objetos escondidos nas rodas da carreta. Os rodados foram desmontados e, dentro de dois dos pneus, foram encontrados v√°rios tabletes de drogas, totalizando aproximadamente 60 quilos de cocaína e 10 de crack.

O motorista acabou admitindo que foi pago para transportar as drogas do Paran√° até Canoas. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

A carreta, a cocaína e o crack foram apreendidos e ficar√£o à disposi√ß√£o da justi√ßa, representando um prejuízo superior a R$ 9 milh√Ķes para o crime organizado.

Fonte: Giro do Vale

Comunicar erro
SICREDI2
CLARA TABAI CENTER

Coment√°rios

M. VALE-PEDRO-BRILHO
BARBA/BRILHO
SICREDI3