https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Caminhão abordado em Fazenda Vilanova transportava cerca de R$ 9 milhões em drogas

Dentro de dois dos pneus, foram encontrados aproximadamente 60 quilos de cocaĂ­na e 10 de crack

Por REDAÇÃO em 15/07/2021 às 10:48:59
Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF) apreendeu cocaína e crack que eram transportados escondidos nos pneus de uma carreta. O flagrante ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 14, na BR 386 em Fazenda Vila Nova.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligĂȘncia da PRF, os policiais abordaram uma carreta Volvo, emplacada no ParanĂĄ, que transitava em direção à região metropolitana de Porto Alegre. O motorista, um paranaense de 45 anos, disse que carregava gesso para entregar em Canoas.

Após algumas horas de revista minuciosa com o apoio dos cães policiais, os PRFs verificaram a possibilidade da existĂȘncia de objetos escondidos nas rodas da carreta. Os rodados foram desmontados e, dentro de dois dos pneus, foram encontrados vĂĄrios tabletes de drogas, totalizando aproximadamente 60 quilos de cocaína e 10 de crack.

O motorista acabou admitindo que foi pago para transportar as drogas do ParanĂĄ até Canoas. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

A carreta, a cocaína e o crack foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça, representando um prejuízo superior a R$ 9 milhões para o crime organizado.

Fonte: Giro do Vale

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3