https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Jovem morre após se envolver em acidente de trânsito no acesso a Taquari

O condutor do automóvel teria realizado uma conversão à esquerda, ocorrendo o choque com a motocicleta

Por REDAÇÃO em 08/07/2021 às 10:59:00
Foto divulgação: BM

Foto divulgação: BM

Um jovem morreu após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 19h30 desta quarta-feira (7) na ERS-436, no Bairro Boa União, em Taquari.

A Brigada Militar foi informada a respeito do acidente ocorrido na Rodovia Aleixo Rocha, proximidades do restaurante Panela de Ferro, envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan, conduzida por um rapaz de 22 anos de idade e uma automóvel Jac J6 que tinha como motorista um homem de 33 anos.

De acordo com o registro policial, o condutor do automóvel seguia no sentido bairro – centro, quando teria realizado uma conversão à esquerda, ocorrendo o choque com a motocicleta, que trafegava no mesmo sentido e que colidiu na lateral esquerda do carro.

O motociclista, identificado como Ezequiel da Silva Marques, foi socorrido e encaminhado pelo Samu para atendimento hospitalar, contudo, não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu. Na moto ainda estava uma adolescente de 17 anos, que foi conduzida para atendimento no Hospital local.

O corpo de Marques foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O condutor do carro fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

Fonte: MS/Grupo Independente

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3