https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

RecĂ©m-nascida encontrada na rua em Panambi foi arremessada de ônibus, diz polĂ­cia

BebĂȘ foi socorrida e passa bem. Segundo delegado, mãe da criança deu à luz dentro do ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau. PolĂ­cia tenta identificar testemunhas.

Por REDAÇÃO em 30/06/2021 às 16:45:24
Bebê foi arremessada em uma sacola de um ônibus, segundo a Polícia Civil. Â- Foto: Reprodução/G1

Bebê foi arremessada em uma sacola de um ônibus, segundo a Polícia Civil. ïżœ- Foto: Reprodução/G1

A bebĂȘ recém-nascida encontrada em uma rua de Panambi, na madrugada de quarta-feira (30), foi arremessada em uma sacola de um ônibus, segundo a Polícia Civil. Imagens obtidas pela investigação mostram o momento em que a sacola cai no chão.

O delegado Gustavo Fleury, que investiga o caso, acredita que a mãe tenha dado à luz dentro do ônibus. No veículo, foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

O ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau, parou após passar por Panambi nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do ButiĂĄ, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde aconteceu o desembarque de passageiro.

A polícia trabalha agora para localizar os passageiros e possíveis testemunhas e identificar o local onde a mãe desembargou. Denuncias podem ser feitas pelo telefone (55) 98451-1182

A menina foi encontrada de madrugada, que marcou 3,4ÂșC com sensação térmica -0,7ÂșC. Estava em uma ciclofaixa na Avenida Presidente Kennedy, uma das principais da cidade. De acordo com a Brigada Militar, que fez o atendimento, a criança estava sem roupas.

Rua onde a bebĂȘ foi encontrada, em Panambi — Foto: Reprodução/RBS TV

Rua onde a bebĂȘ foi encontrada, em Panambi — Foto: Reprodução/RBS TV

Fonte: G1 RS

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3