Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Planejamento

Contratação de mão de obra para Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura está na Agenda Celic da semana


Foto divulgação: Secom/RS

A contratação de empresa de prestação de serviços para fornecimento de mão de obra para a Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) nas atividades de auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar no serviço de alimentação de animal, bilheteiro, carpinteiro, copeiro, eletricista, jardineiro, monitor ambiental, motorista, operador de motosserra, pedreiro, recepcionista, soldador, supervisor de serviços gerais, tratador de animais e tratorista está na agenda da semana da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Os serviços serão prestados pela empresa vencedora na sede da Sema e também em parques estaduais, estações ecológicas, áreas de proteção ambiental e reservas ecológicas, entre outros. O pregão eletrônico está previsto para terça-feira (29/6).

Além da licitação para a Sema, outros 25 certames estão programados para a semana de 28 de junho a 2 de julho. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 28 de junho a 2 de julho de 2021.

Crédito: Texto: Ascom SPGG - Edição: Secom

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!