https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Criança fica gravemente ferida após ser atropelada por condutora sem habilitação, em Bom Retiro do Sul

Mulher deixou o local do acidente mas foi identificada, e o veĂ­culo envolvido estava com o licenciamento vencido

Por REDAÇÃO em 03/06/2021 às 08:46:28
Foto divulgação:

Foto divulgação:

Uma criança de 1 ano e 11 meses foi atropelada no final da tarde desta quarta-feira, dia 2, no Centro de Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar foi informada sobre o acidente que ocorreu por volta das 18h20min, na Rua Senador Pinheiro Machado, proximidades da Lotérica. Conforme a denúncia, a condutora que teria atropelado a criança, havia fugido do local.

Pouco depois, a guarnição foi informada por uma testemunha da localização do veículo envolvido no atropelamento. Os policiais se deslocaram até o local informado, e a mulher de 52 anos se apresentou, possibilitando o registro da ocorrĂȘncia.

Aos policiais, ela afirmou que conduzia um Ford Ka quando visualizou um casal com uma criança, e logo em seguida, teria percebido um vulto, e a colisão da criança com o veículo. Ela relatou que entrou em choque e fugiu em um ato de desespero.

De acordo com a BM, o veículo foi removido ao guincho, pois além de ter se envolvido no acidente, estava com o licenciamento vencido. A condutora também não possuía habilitação para dirigir. Sendo assim, foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis. Ela deverĂĄ responder por fuga do local de acidente, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade Sant"Ana de Bom Retiro do Sul, e devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Seu estado de saúde não foi informado.

Fonte: Giro do Vale

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3