https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Angelina Jolie é destaque no trailer de "Eternos", novo filme da Marvel; assista

Após muita expectativa, a Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira, 24, o primeiro trailer de “Eternos”, filme previsto para estrear nos cinemas em novembro...

Por REDAÇÃO em 24/05/2021 às 16:33:11

Após muita expectativa, a Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira, 24, o primeiro trailer de “Eternos”, filme previsto para estrear nos cinemas em novembro deste ano. O longa conta a história de uma raça alienígena imortal chamada Eternos que vive na Terra há milhares de anos escondendo seus poderes, mas isso está prestes a mudar. O ator Richard Madden interpreta Ikaris, o líder todo-poderoso dos Eternos que pode voar, disparar raios de energia cósmica dos olhos e tem também uma super força. Já atriz Angelina Jolie interpreta Thena, uma guerreira que pode criar qualquer arma a partir da energia cósmica. No trailer é possível ver com mais clareza a caracterização da estrela de Hollywood e os fãs não se decepcionaram. O nome da artista está entre dos assuntos mais comentados do mundo nesta segunda no Twitter.

“Angelina Jolie em "Os Eternos", doutor. Esse foi o motivo do meu colapso”, brincou um seguidor. “Angelina Jolie como Malévola é simplesmente perfeita e, agora, ela está ainda mais interpretando Thena em Eternos”, comentou outro. “A Marvel Studios acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de Eternos e as minhas suspeitas foram confirmadas: o mundo é da Angelina Jolie, nós só moramos nele. Que mulher”, acrescentou mais um. O filme é dirigido por Chloé Zhao, que venceu o Oscar 2021 por “Nomadland” e se tornou a segunda mulher a levar a estatueta na categoria Melhor Direção. Conforme ressaltado pela Variety, Lauren Ridloff interpretará Makkari, o primeiro super-herói surdo do Universo Marvel; já Brian Tyree Henry será Phatos, o primeiro super-herói assumidamente gay. Também estão no elenco Don Lee como Gilgamesh, Kumail Nanjiani como Kingo, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro.

Fonte: JP

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3