https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Inter golea o Táchira por 4 a 0 e dorme na liderança do grupo B

Por REDAÇÃO em 28/04/2021 às 08:11:28
Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite de ontem (27), o Internacional recebeu no Beira Rio o Deportivo Táchira pela Copa Libertadores e venceu facilmente pelo placar de 4 a 0. Tendo feito três gols no primeiro tempo com Cuesta, Patrick e Galhardo, o time venezuelano não ameaçou em nenhum momento o triunfo colorado, que fechou a goleada no segundo tempo com Yuri Alberto.

Primeiro Tempo
O Inter começou pressionando o time venezuelano, subindo a marcação. Com mais posse de bola, as principais chances eram do colorado e era questão de tempo a abertura do marcador. Aos 19 minutos, Rodinei cobrou escanteio, Cuesta subiu mais que toda a zaga, cabeceou e mandou a bola para o fundo das redes. Após quatro minutos, Patrick pegou o rebote do chute de Maurício e ampliou.
A primeira chegada perigosa do Táchira foi aos 28 minutos com Hernández, que mandou para fora. Antes do intervalo, aos 42 minutos, Cuesta deu um belo lançamento para Thiago Galhardo que ganhou da marcação e fez o terceiro gol.

Segundo Tempo
Com 13 minutos, Palacios fez falta perigosa na entrada da área do Inter, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Apesar de estar com um a menos, o Inter conseguiu ampliar com Yuri Alberto em uma jogada de contra-ataque. A expectativa do torcedor na reestreia do Taison ficou para a próxima partida, pois o atacante não saiu do banco de reservas e ficou só no aquecimento.

O próximo compromisso colorado é pelo Gauchão, trata-se do primeiro jogo da semifinal contra o Juventude, no domingo (2), às 16h, em Bento Gonçalves. Pela Libertadores, recebe na quarta-feira (5), o Olimpia no Beira-Rio, às 21h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas/O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3