https://jornalinformativotabaiense.com

Após 13 horas de negociações, homem que ameaçou explodir botijão de gĂĄs em prĂ©dio Ă© detido pela Brigada Militar em Porto Alegre

Por REDAÇÃO em 04/02/2025 às 11:22:41
Prédio foi evacuado para o atendimento da ocorrência no bairro Cristo Redentor Foto: Reprodução de vídeo

Prédio foi evacuado para o atendimento da ocorrência no bairro Cristo Redentor Foto: Reprodução de vídeo

Um homem em surto psicótico provocou pânico em moradores do bairro Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele ameaçou explodir um botijão de gĂĄs para colocar fogo no seu apartamento, localizado na rua Marco Polo, esquina com a Dom Diogo de Souza. Todos os moradores do prédio foram obrigados a deixar o local.

A ocorrĂȘncia iniciou por volta das 18h de segunda-feira (3) e terminou somente após as 7h desta terça-feira (4). O trânsito ficou bloqueado na região durante esse período.

Segundo a BM (Brigada Militar), o homem, de 52 anos, estava no seu apartamento portando uma faca e com um botijão de gĂĄs. Antes, ele teria ameaçado vizinhos e impedido algumas pessoas de entrarem no edifício.

Após cerca de 13 horas de negociações, a BM invadiu o apartamento e deteve o homem. Vizinhos relataram que essa não foi a primeira vez que ele entrou em surto e causou transtornos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) também foram acionados para atender a ocorrĂȘncia. O homem foi levado para atendimento médico e, depois, encaminhado à Polícia Civil.

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

TABAIENSE