https://jornalinformativotabaiense.com
Um empresĂĄrio de São Leopoldo foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco dias no municĂpio de Taquari, no Rio Grande do Sul.
A vĂtima foi sequestrada na segunda-feira (19), no começo da tarde, em São Leopoldo, quando estava saindo de sua residĂȘncia, informou a 1ÂȘ Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Os criminosos estariam vestidos com uniformes da PolĂcia Civil e encapuzados. A famĂlia denunciou o caso à polĂcia no mesmo dia.
Os agentes identificaram o local e retiraram o homem do cativeiro nesta sexta-feira (23). A vĂtima reencontrou com a famĂlia na delegacia.
De acordo com as investigações da PolĂcia Civil, "durante todo o perĂodo que a vĂtima esteve em posse dos sequestradores não foi feito nenhum contato entre os criminosos e a famĂlia solicitando resgate" (leia nota na Ăntegra abaixo).
A polĂcia segue com as investigações.
A 1a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, na tarde de hoje, estourou cativeiro e libertou com vida a vĂtima O.M.F que havia sido sequestrada ao sair de sua residĂȘncia, no municĂpio de São Leopoldo, na segunda feira (19/09), por volta das 12:30h.
Fonte: g1