https://jornalinformativotabaiense.com

EmpresĂĄrio Ă© sequestrado e mantido em cativeiro em Taquari no RS por cinco dias; polĂ­cia prende trĂȘs suspeitos

VĂ­tima foi sequestrada na segunda-feira (19), em São Leopoldo, quando estava saindo de casa, informou o DEIC. Criminosos estariam vestidos com uniformes da PolĂ­cia Civil e encapuzados.

Por REDAÇÃO em 24/08/2024 às 07:35:46
Foto reprodução-

Foto reprodução-

Um empresĂĄrio de São Leopoldo foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco dias no municĂ­pio de Taquari, no Rio Grande do Sul.

A PolĂ­cia Civil informa que trĂȘs suspeitos foram presos - uma mulher em Imbé e dois homens na BR-116 próximo à Canoas - e o homem responsĂĄvel pelo espaço foi identificado, mas não estava no local no momento da ação.

A vĂ­tima foi sequestrada na segunda-feira (19), no começo da tarde, em São Leopoldo, quando estava saindo de sua residĂȘncia, informou a 1ÂȘ Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Os criminosos estariam vestidos com uniformes da PolĂ­cia Civil e encapuzados. A famĂ­lia denunciou o caso à polĂ­cia no mesmo dia.

Os agentes identificaram o local e retiraram o homem do cativeiro nesta sexta-feira (23). A vĂ­tima reencontrou com a famĂ­lia na delegacia.

De acordo com as investigações da PolĂ­cia Civil, "durante todo o perĂ­odo que a vĂ­tima esteve em posse dos sequestradores não foi feito nenhum contato entre os criminosos e a famĂ­lia solicitando resgate" (leia nota na Ă­ntegra abaixo).

A polĂ­cia segue com as investigações.

Nota da PolĂ­cia Civil

A 1a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, na tarde de hoje, estourou cativeiro e libertou com vida a vĂ­tima O.M.F que havia sido sequestrada ao sair de sua residĂȘncia, no municĂ­pio de São Leopoldo, na segunda feira (19/09), por volta das 12:30h.

Fonte: g1


Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

TABAIENSE