https://jornalinformativotabaiense.com

Pol√≠cia encontra ossada de advogada desaparecida h√° quase dois anos em São Leopoldo, no Vale do Sinos

Por REDAÇÃO em 18/06/2024 às 13:15:35
Investigadores abriram nova apuração para saber as circunstâncias da morte de Alessandra Dellatorre Foto: Arquivo Pessoal

Investigadores abriram nova apuração para saber as circunstâncias da morte de Alessandra Dellatorre Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil comunicou nesta terça-feira (18) a localização da ossada da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida em São Leopoldo, no Vale do Sinos, desde julho de 2022. Os restos mortais foram encontrados em uma √°rea de mata fechada na cidade.

A partir do encerramento da investigação do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou uma nova apuração para esclarecer a causa da morte de Alessandra. Inicialmente, após an√°lises da perícia, os investigadores explicaram que não h√° sinais de viol√™ncia na ossada. O caso é tratado como prioridade para dar um desfecho à história iniciada h√° dois anos.

Conforme os policiais civis, os ossos de Alessandra não estavam quebrados ou trincados. A roupa da vítima estava colada aos restos mortais. Questionado sobre o suposto insucesso na investigação do caso, os investigadores argumentaram que a apuração teve √™xito. A demora teria ocorrido por diversos fatores, além do local ser de difícil acesso.

O SUL


Comunicar erro
TABAIENSE

Coment√°rios