https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem √© morto a pauladas em propriedade do prefeito de Boqueirão do Leão

O principal suspeito confessou a autoria do crime

Por REDAÇÃO em 31/05/2024 às 10:43:09
Foto: Colaborador Rádio Independente / Arquivo

Foto: Colaborador Rádio Independente / Arquivo

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (30) na localidade de Pedra Branca, no interior de Boqueirão do Leão.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h50 por conta de gritos que estariam vindo da resid√™ncia de um dos peões, de uma propriedade rural pertencente ao prefeito local, Jocemar Barbon.

O policiamento se dirigiu ao local, acompanhado do prefeito, e encontrou as partes. A vítima, identificada como Valdonir Ebert (46), que residia em Passo do Sobrado, j√° estava sem vida. O corpo apresentava diversas lesões, características de terem sido provocadas por pauladas.

O principal suspeito também foi localizado na propriedade. Trata-se de um homem de 31 anos, natural de Sinimbu, que confessou o crime. A motivação ainda não foi esclarecida. O preso possui antecedentes criminais, entre eles pelo envolvimento com o tr√°fico de drogas. O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires onde foi autuado em flagrante por homicídio e posteriormente encaminhado à Penitenci√°ria Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O corpo de Ebert foi conduzido para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A polícia trabalha no levantamento de elementos que apontem a motivação do crime.

MS/GRUPO INDEPENDENTE

Comunicar erro
TABAIENSE

Coment√°rios

CERTAJA 3