https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Com uso de machado, jovem corta mesa e ameaça a mãe, no interior de Nova BrĂ©scia

O indivĂ­duo desrespeitou a medida protetiva de urgĂȘncia

Por REDAÇÃO em 29/05/2024 às 12:14:30
Foto: Reprodução-Foto: Pixabay

Foto: Reprodução-Foto: Pixabay

Um rapaz foi preso por ameaça na noite desta terça-feira (28) no interior de Nova Bréscia. Por volta das 21h30, a Brigada Militar estava em patrulhamento quando foi informada por populares que ouviram gritos vindos da residĂȘncia de uma senhora, na localidade de Linha Estefânia.

Na parte da manhã o policiamento jĂĄ havia acompanhado um oficial de justiça até a mesma residĂȘncia, onde foi entregue uma notificação do Ministério Público, devendo um jovem de 21 anos se afastar do lar, tendo em vista ter agredido a mãe, esta com 65 anos.

À noite, ao retornar ao local, o suspeito não estava na casa, contudo, a idosa mostrou a mesa que o homem quebrou com o uso de um machado. Além disso, ele teria ameaçado a genitora.

Os policiais militares iniciaram as buscas e encontraram o rapaz atrĂĄs de um galpão. O infrator foi encaminhado para exames e apresentado na Delegacia de Polícia de Encantado onde foi confeccionado o registro. Depois disso, foi conduzido ao presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio.

MS/Grupo Independente

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3