https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Força Aérea Brasileira abre processo seletivo para contratar militares temporários que atuarão no Rio Grande do Sul

Por REDAÇÃO em 29/05/2024 às 12:11:56
A FAB tem ajudado o RS transportando doações de todo o Brasil para o Estado, além de realizar resgates de pessoas e animais Foto: FAB/Divulgação

A FAB tem ajudado o RS transportando doações de todo o Brasil para o Estado, além de realizar resgates de pessoas e animais Foto: FAB/Divulgação

A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu um processo seletivo para contratar militares na função de cabos temporários. Eles atuarão nas cidades gaúchas de Canoas e Santa Maria. A medida faz parte de uma força-tarefa para ajudar o Estado, castigado por enchentes históricas.

Os interessados devem se inscrever no site oficial da FAB a partir desta quarta-feira (29) até 6 de junho. Foram abertas 224 vagas para diversas especialidades, incluindo borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras, operador de empilhadeira, entre outras áreas essenciais.

De acordo com a Força Aérea, a medida tem o objetivo de suprir necessidades urgentes das regiões atingidas pelas enchentes. "O processo seletivo destina-se a selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica, que preencham os requisitos específicos exigidos no aviso de convocação", afirmou a FAB por meio de nota.

A Força Aérea tem ajudado o Rio Grande do Sul transportando doações de todo o Brasil para o Estado, além de realizar resgates de pessoas e animais e atendimentos de saúde.

O SUL

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3