Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Prorrogada a suspensão do atendimento presencial em toda a Justiça Eleitoral do RS até 10 de maio de 2024

A decisão ocorreu considerando as consequências em larga escala advindas das intensas chuvas ocorridas nos últimos dias no estado e com grande número de municípios afetados, pessoas desalojadas, rodovias e pontes interditadas.


Foto: reprodução- TRE/RN

Não haverá expediente presencial em toda Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul até a próxima sexta-feira, dia 10. A prorrogação ocorreu na última sexta-feira, dia 3, até quando inicialmente seria a suspenção do atendimento.

A entidade determinou a suspensão do expediente presencial em toda Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, dos serviços judiciais e administrativos, no âmbito das Zonas Eleitorais e do Tribunal, com prorrogação de prazos processuais e administrativos que iniciarem ou vencerem nas referidas datas para o primeiro dia útil subsequente.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a decisão ocorreu considerando as consequências em larga escala advindas das intensas chuvas ocorridas nos últimos dias no estado e com grande número de municípios afetados, pessoas desalojadas, rodovias e pontes interditadas.

Os eleitores de Brochier, Fazenda Vilanova, Lajeado, Paverama, Tabaí, Taquari e Teutônia após o dia 10, devem procurar os cartórios eleitorais de suas cidades.

Confira endereço e horário de atendimento:

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!