https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Adolescente de 16 anos encontrado morto em Taquari é identificado

Segundo relatos, ele estava cavalgando junto de dois indivíduos; outro jovem e um cavalo também foram avistados baleados

Por REDAÇÃO em 28/01/2024 às 09:02:52
Foto: REPRODUÇÃO - Internet

Foto: REPRODUÇÃO - Internet

Foi identificado o jovem encontrado morto na Estrada de Aterrados, em Taquari, na tarde deste s√°bado (27). Trata-se de Thomaz Eduardo Abreu da Silva, de 16 anos, morador de Tabaí.

O cad√°ver foi encontrado por moradores, apresentando uma lesão causada por arma de fogo na região da virilha. Segundo relatos prestados à polícia, Thomaz foi visto no dia anterior em companhia de dois outros indivíduos cavalgando nas proximidades.

Mais tarde, no s√°bado, um jovem não identificado, e que também foi vítima de disparo de arma de fogo, teria passado pela rua em busca de informações. Além disso, dois equinos foram avistados, sendo que um deles também estava ferido.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar as devidas an√°lises. A Polícia Civil assumir√° a investigação do caso.

Fonte:VM-Grupo Independente


ENTENDA O CASO:

Jovem morador de Tabai é localizado morto em aterrados.

Um jovem de 17 anos, foi brutalmente assassinado com um tiro na virilha, onde acertou a veia aorta e o mesmo morreu no local do crime.

O jovem foi localizado na localidade de aterrados, a suspeita é que o jovem tenha sido morto j√° na sexta-feira e sendo localizado apenas hoje, durante a tarde deste s√°bado, 27.

Não haver√° velório, o sepultamento ser√° amanhã (28)no cemitério dos Almeida as 13:30

A polícia civil deve investigar o crime.

Fonte:Por Redação Giro Local RS


Comunicar erro
TABAIENSE

Coment√°rios

CERTAJA 3