https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Jovem é preso após atirar com pistola em festa do interior de Arroio do Meio

Ele tentou fugir do local com um Ford Fusion, mas acabou sendo abordado pela Brigada Militar

Por REDAÇÃO em 05/11/2023 às 11:34:59
Foto: Ilustrativa / Divulgação/reprodução

Foto: Ilustrativa / Divulgação/reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (5). Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo durante uma festa que estava sendo realizada na localidade de Arroio Grande, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar recebeu denúncias sobre a desavença e, ao se deslocar para o local, foi avisada de que o suspeito teria saído em um Ford Fusion, veículo que foi avistado pela guarnição e abordado. Dentro estavam tr√™s pessoas, o suspeito, sua namorada e um outro homem.

Aos policiais, o jovem confessou estar com uma pistola 9mm, que foi encontrada durante a revista. Além disso, dentro do carro também foram encontrados um carregador com 13 cartuchos, uma porção de maconha, duas de cocaína, cinco celulares, duas balanças de precisão e R$ 1,5 mil em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

Os tr√™s ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lajeado. L√°, o delegado ordenou a lavratura do auto de prisão em flagrante ao jovem, que foi encaminhado ao presídio de Lajeado. O veículo também foi recolhido ao p√°tio.

Fonte Grupo Independente

Comunicar erro
TABAIENSE

Coment√°rios

CERTAJA 3