https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Família da localidade do Muda Boi em Montenegro pede ajuda para custear as despesas do pequeno Ruan, filho do casal

O pequeno Ruan fez duas cirurgias no cérebro

Por REDAÇÃO em 26/05/2023 às 07:58:12
Ruan no colo da mãe Daiana e ao lado o pai Ademir Soares Lima - Foto divulgação: Jorge Ramos

Ruan no colo da mãe Daiana e ao lado o pai Ademir Soares Lima - Foto divulgação: Jorge Ramos

A reportagem do Jornal Informativo Tabaiense, recebeu um pedido de ajuda, de Ademir Soares da Silva,33 anos, pai do pequeno Ruan Pereira da Silva, de 3 anos, que está em tratamento contra um câncer na cabeça, desde o ano passado. Em novembro de 2022, a família do Ruan Pereira da Sila,3 anos, descobriu a presença de um tumor benigno em sua cabeça, as suspeitas surgiram após o menino apresentar alguns sintomas, febre e vômitos.

Ademir Soares da Silva, o pai de Ruan, está desempregado, diante das despesas, a família do menino, tem pedido ajudas através de campanhas e contribuições da comunidade. Esta ajuda é para comprar alimentos, remédios, fraldas e até mesmo para as despesas da casa como pagar energia elétrica.

Segundo o pai de Juan, Ademir Soares" O nosso filho teve que fazer duas cirurgias seguidas no cérebro colocando duas válvulas, agora torcer para que não volte a ter problemas e não precise ter que fazer uma nova cirurgia, o nosso pedido de ajuda é para as despesas da casa e medicamentos, eu e minha esposa estamos desempregados" finaliza.

O menino passou por radioterapia e está se recuperando, com dificuldade para caminhar, e conta novamente com a solidariedade das pessoas através de doações. A família mora na localidade do Muda Boi em Montenegro.

A mãe do menino, Daiana Pereira Lima,29 anos, falou que até golpe estavam dando indevidamente, pedindo dinheiro nas redes sociais usando a imagem do menino com outra chave de PIX. Não autorizamos ninguém a pedir doações em nosso nome. Finaliza.

Pedido de doações:

Além das doações por PIX, também podem ser doados, alimentos, fraldas XXG, roupas para o Ruan, no tamanho seis (6) ou +, leite, material de higiene e limpeza, o fone para contato e fazer contato com a família, é o mesmo da chave PIX.

As doações podem ser doadas com qualquer valor, através da chave PIX telefone 51 996172565 em nome de Daiana Pereira de Lima. Caixa E. Federal

PUBLICIDADE:



Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3