https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Preso por furtar picanha em Curitiba diz que foi pegar sua parte que Lula prometeu

O prejuízo para o supermercado teria sido de R$ 800. A polícia informou que Luiz já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Por REDAÇÃO em 27/03/2023 às 15:41:14

Luiz Fernando Ven√Ęncio Pedroso, de 32 anos, foi preso em flagrante por ter furtado 18 quilos de picanha de um supermercado localizado no bairro Tarumã, em Curitiba, na √ļltima quinta-feira (23).

De acordo com o cinegrafista Diogo Cordeiro, da RICtv, Luiz afirmou aos policiais que o presidente Lula havia prometido durante a campanha que todos os brasileiros teriam acesso à picanha. Por isso, ele teria ido ao mercado para obter sua parte.

No entanto, apesar de sua alegação, a carne teria sido comprada para pagar uma d√≠vida de drogas que o suspeito teria com traficantes do bairro Capanema. O preju√≠zo para o supermercado teria sido de R$ 800. A pol√≠cia informou que Luiz j√° possui antecedentes criminais por tr√°fico de drogas.

Na semana anterior, quando Lula esteve presente na posse do novo diretor da Itaipu, no Paran√°, um garoto interrompeu o discurso do presidente para perguntar se o preço da picanha j√° havia ca√≠do.

Fonte: RIC Mais

Comunicar erro
SICREDI

Coment√°rios

CERTAJA 3