https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Preso por furtar picanha em Curitiba diz que foi pegar sua parte que Lula prometeu

O prejuĂ­zo para o supermercado teria sido de R$ 800. A polĂ­cia informou que Luiz jĂĄ possui antecedentes criminais por trĂĄfico de drogas.

Por REDAÇÃO em 27/03/2023 às 15:41:14

Luiz Fernando Venâncio Pedroso, de 32 anos, foi preso em flagrante por ter furtado 18 quilos de picanha de um supermercado localizado no bairro Tarumã, em Curitiba, na Ășltima quinta-feira (23).

De acordo com o cinegrafista Diogo Cordeiro, da RICtv, Luiz afirmou aos policiais que o presidente Lula havia prometido durante a campanha que todos os brasileiros teriam acesso à picanha. Por isso, ele teria ido ao mercado para obter sua parte.

No entanto, apesar de sua alegação, a carne teria sido comprada para pagar uma dĂ­vida de drogas que o suspeito teria com traficantes do bairro Capanema. O prejuĂ­zo para o supermercado teria sido de R$ 800. A polĂ­cia informou que Luiz jĂĄ possui antecedentes criminais por trĂĄfico de drogas.

Na semana anterior, quando Lula esteve presente na posse do novo diretor da Itaipu, no ParanĂĄ, um garoto interrompeu o discurso do presidente para perguntar se o preço da picanha jĂĄ havia caĂ­do.

Fonte: RIC Mais

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3