https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Racismo? Participante do BBB não quer pessoas brancas no programa

Fred Nicácio prefere "a casa inteira de preto".

Por REDAÇÃO em 27/03/2023 às 15:38:55

Fred Nicácio, participante do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, disse que não quer ver pessoas brancas na final do programa. Ele proferiu a declaração durante uma conversa com os colegas de reality show.

"Quero essa casa inteira de preto", afirmou, enquanto os colegas riam. "Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero. Eu quero Big Preto Brasil."


Nicácio está de volta ao BBB desde o início desta semana. Ele havia sido eliminado 15 dias antes, com mais de 60% dos votos. O retorno ocorreu na quinta-feira 24, quando o programa fez uma repescagem com todos os eliminados. Parte do público votou pelo regresso de Nicácio. Ele teve apenas 3% de vantagem sobre outra participante, Key Alves.



Quando voltou ao programa, Nicácio disse aos colegas que manifestantes invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro. "Os bolsominions são ousados", afirmou, referindo-se a apoiadores de Jair Bolsonaro. "Xandão [ministro Alexandre de Moraes] prendeu geral."

Nicácio lembrou que há manifestantes presos até hoje.

"Não vi as cenas, mas parece que carros pegaram fogo", disse. "Prenderam geral. Delícia, né? Bem feito! O povo não respeita a democracia, é impressionante. Um presidente eleito, de forma limpa, pelo povo. E uma minoria que não aceita."

Fonte: Revista Oeste

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3