https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem que estuprou e engravidou a filha de 13 anos Ă© preso

O crime foi descoberto quando a mãe levou a filha ao mĂ©dico, que constatou que a menina estava grĂĄvida de gĂȘmeos. "Estava engordando demais".

Por REDAÇÃO em 27/03/2023 às 15:37:56

Um homem, de 53 anos, suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 13, foi preso pela PolĂ­cia Civil na noite da Ășltima sexta-feira (24/3), em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A adolescente tem deficiĂȘncia mental.

O crime foi descoberto quando a mãe levou a filha em uma consulta mĂ©dica, que constatou que a menina estava grĂĄvida de gĂȘmeos. "Minha filha estava engordando demais e rapidamente", teria dito a mãe a uma enfermeira, temendo que a menina estivesse com alguma doença.

Na delegacia, a adolescente foi encaminhada para procedimento de escuta especializada da PolĂ­cia Civil de Minas Gerais, por meio do qual confirmou os abusos sofridos pelo pai.

A PolĂ­cia Civil fez contato com o Conselho Tutelar e o MinistĂ©rio PĂșblico de Minas Novas, procedimentos que justificaram o pedido de prisão preventiva do suspeito, o que foi concedido pela Justiça. O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Estado de Minas

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3