https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Sicredi na Comunidade esteve em Tabaí na terça-feira

Processo assemblear iniciou no dia 27/02 e segue até 03/04

Por REDAÇÃO em 02/03/2023 às 16:19:44
Crédito das fotos: Edmundo Carvalho / Tipo Mídia

Crédito das fotos: Edmundo Carvalho / Tipo Mídia

Fevereiro terminou com o Ginásio Vasco Pinto de Azevedo lotado de tabaienses que acreditam no poder de transformação do Cooperativismo. Isso porque, na noite de terça-feira (28/02), mais de 720 associados estiverem presentes no evento Sicredi na Comunidade, que foi realizado na Vila Tabaí, interior do município de Tabaí.

A experiência permitiu expandir para a comunidade parte da rotina vivenciada na agência Sicredi diariamente, afinal, colaboradores e associados puderam fortalecer a proximidade do relacionamento enquanto degustavam do café – oferecido de forma especial no evento.

Na noite, o público pode unir suas vozes para entoar "Tabaí, Tabaí nós te amamos e é tão bom viver aqui. Tabaí, Tabaí és o portal do Vale do Taquari", executado pelo compositor do hino, Enídio Nascimento Pereira, e sua filha Diovana. Além disso, os associados tabaienses puderem prestigiar mais três atrações culturais locais: o trovador Nelson, o Trio de Gaitas com Ailto e netos, e o som de Getúlio, que animou o momento de confraternização na noite.

Estudantes locais também estiverem presentes no evento, que oportunizou a exposição do Programa de Educação Financeira nas Escolas, propagando ainda mais a importância da relação consciente com o dinheiro.

Palavra da comunidade

Tânia Cardoso, coordenadora de educação de Tabaí, utilizou o espaço dedicado à fala da comunidade para enaltecer a parceria entre o Município e a Cooperativa. "A gratidão é um dos maiores meios de se demonstrar o caráter de alguém ou alguma instituição. A minha gratidão à Cooperativa Sicredi Ouro Branco que está muito bem alicerçada em Tabaí", expôs.

Próximos eventos

O município de Tabaí foi o segundo a receber o Sicredi na Comunidade em 2023. A agenda do evento segue até o dia 03/04. Para saber a data em que acontecerá na sua cidade, você pode realizar a leitura do QR-Code, que te conduzirá ao site da Cooperativa. Lá você pode confirmar sua presença no evento, informando seus dados pessoais básicos. Ou, você pode confirmar presença na agência Sicredi mais próxima. Para isso, basta informar os colaboradores locais.

Galeria de fotos:


Crédito das fotos: Edmundo Carvalho / Tipo Mídia

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3