https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

RS terá sábado de sol entre nuvens

Dia começa ameno, e a tarde será quente no Oeste e no Noroeste gaúcho

Por REDAÇÃO em 26/11/2022 às 08:11:55
Foto divulgação: Jorge Ramos(Arquivo)

Foto divulgação: Jorge Ramos(Arquivo)

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul mais uma vez neste sábado, mas sem o céu claro visto nesta sexta-feira, dia 25, em quase todos os municípios gaúchos. Apesar de algumas áreas ainda terem momentos de céu limpo, nuvens devem aparecer na maior parte das cidades gaúchas, especialmente na Metade Leste, com nebulosidade que vai avançar do mar para o continente. No Vale do Taquari, a temperatura varia entre 15ºC e 33ºC.

Pode até chover em áreas de encosta, junto ao litoral de Cambará do Sul e Ausentes, na divisa com Santa Catarina, mas apenas neste pequeno trecho do Estado. Conforme a MetSul, o dia começa ameno, mas a tarde será quente, com forte calor no Oeste e no Noroeste gaúcho.

A MetSul alertou que uma onda de calor que provocou calor acima de 40ºC no Interior da Argentina chegará ao Rio Grande do Sul na próxima semana. O fenômeno será menos intenso em solo gaúcho, mas ainda assim elevará os termômetros para marcas de até 38ºC em alguns pontos do Estado. Oeste e Noroeste devem ser as regiões mais afetadas pela onda.

MetSul / NIH Univates

PUBLICIDADE:


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3