https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Autocuidado será tema do 13º Encontro dos Grupos do Lar de Paverama

Por REDAÇÃO em 19/11/2022 às 10:05:53
Foto divulgação: Emater/RS

Foto divulgação: Emater/RS

Promover um dia de atividades com um conjunto de ações que visem a promover benefícios para a saúde e para o bem-estar. Este será um dos objetivos do 13º Encontro dos Grupos do Lar de Paverama que, neste ano, terá como foco o Autocuidado Feminino. Com uma programação diversificada de palestras, rodas de conversa, música ao vivo e oficinas, a atividade ocorre no dia 03 de dezembro, no salão da comunidade evangélica, a partir das 9h. A promoção é da Emater/RS-Ascar e dos Grupos do Lar, com apoio da Prefeitura, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e da Cooperativa Sicredi.

A extensionista da Emater/RS-Ascar Marlova Pretto salienta que o olhar para si, para as atitudes que possibilitem uma maior qualidade de vida e a preservação da integridade física e emocional, tem a ver com se sentir bem, com estabelecer seu próprio ritmo. "E é isso que pretendemos valorizar", comenta a extensionista, que cita as oficinas em temas como óleos essenciais, florais de Bach, reiki, escalda pés e educação financeira como exemplos nesse sentido. "A ideia é termos um dia de troca de experiências e de conhecimentos, mas também de muita descontração", finaliza.

Inscrições antecipadas podem ser feitas na Prefeitura ou pelo telefone (51) 99712-6840. O almoço ao valor de R$ 30 por pessoa, terá no cardápio carreteiro, feijão mexido e pão francês e seis variedades entre frutas e saladas, além de sobremesas com sagu de vinho, pudim e ambrosia. Também estará presente no Encontro o horto de plantas bioativas Cultivando Saúde. Outras informações podem ser obtidas com os extensionistas da Emater/RS-Ascar de Paverama.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Lajeado

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3