https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Bolsonaro, após denĂșncia sobre propagandas: "Sou vĂ­tima mais uma vez"

Presidente falou em manipulação eleitoral e disse que o PT e o TSE devem explicações por ser prejudicado na campanha. Tribunal culpa as próprias rĂĄdios.

Por REDAÇÃO em 27/10/2022 às 09:28:00

Jair Bolsonaro (PL) se manifestou hoje sobre a denĂșncia apresentada por sua campanha de que rĂĄdios do Norte e do Nordeste teriam deixado de exibir suas propagandas eleitorais. Durante comĂ­cio em Teófilo Otoni (MG), o presidente, que disputa o segundo turno da corrida ao Planalto com Lula (PT), afirmou ser vĂ­tima no caso.

"Deixo bem claro, Ă© um assunto do momento, mais uma do TSE. VocĂȘs estão acompanhando as inserções do nosso partido que não foram passadas em dezenas de milhares de rĂĄdios pelo Brasil. Sou vĂ­tima mais uma vez. Onde poderiam chegar as nossas propostas, nada chegou", disse.

Bolsonaro (foto) tambĂ©m falou sobre a exoneração do servidor Alexandre Gomes Machado, que trabalhava como assessor de gabinete da Secretaria JudiciĂĄria da Secretaria-Geral da PresidĂȘncia do Tribunal Superior Eleitoral.

"Não serĂĄ demitindo um servidor do TSE que o TSE vai botar uma pedra nessa situação. AĂ­ tem dedo do PT. Não tem uma coisa errada no Brasil que não tenha dedo do PT. O que foi feito, comprovado por nós, pela nossa equipe tĂ©cnica Ă© interferĂȘncia, Ă© manipulação de resultado. Eleições tĂȘm que ser respeitadas, mas lamentavelmente, PT e TSE tĂȘm muito que se explicar nesse caso", afirmou.

Como mostramos, o TSE respondeu, na manhã desta quarta-feira (26), as denĂșncias que a campanha de Jair Bolsonaro fez de que rĂĄdios, especialmente no Nordeste, deixaram de veicular mais de 150 mil inserções de suas propagandas eleitorais neste ano. A Corte Eleitoral disse que não Ă© responsĂĄvel por fazer a distribuição do conteĂșdo.

Fonte: O Antagonista

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3