https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Palestra sobre educação financeira em Paverama

Noite de homenagens aos Professores e Servidores Públicos de Paverama

Por REDAÇÃO em 25/10/2022 às 10:44:00
Foto divulgação: Prefeitura de Paverama

Foto divulgação: Prefeitura de Paverama

Alunos das EMEFs Boa Esperança, Sagrado Coração de Jesus, Visconde de Mauá e São José participaram de uma palestra sobre Educação Financeira, promovido pela agência Sicredi Ouro Branco de Paverama, na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, no Centro Cultural Evangélico de Paverama.

Após a palestra os alunos receberam lanches e todos se dirigiram até o Parque 13 de Abril, onde realizaram atividades com o Coordenador do departamento de Esportes, Mano Nunes.

NOITE HOMENAGENS AOS PROFESSORES E SERVIDORES PÚBLICOS DE PAVERAMA


Foto divulgação: Prefeitura de Paverama

Na noite de quinta-feira, dia 20 de outubro, aconteceu o 1º evento em homenagens aos Professores e Servidores Públicos de Paverama, alusivo ao Dia do Professor (15/10) e Dia do Servidor Público (28/10), onde contou com a presença de servidores municipais e estaduais ativos e aposentados.
O Centro Cultural Evangélico recebeu em torno de 270 pessoas, que assistiram a palestra ministrada por Fernanda Tochetto, Psicóloga, Treinadora Comportamental e Mentora de Carreira, autora do livro "Destrave a sua Vida e Saia do Rascunho". A palestra foi direcionada em conquistar a autoconfiança, para aprendermos a priorizar sempre o "EU" em primeiro lugar e que sempre há tempo de recomeçar, para que tenhamos sucesso na vida pessoal e profissional, onde podemos, sim, fazer pequenas mudanças que farão a diferença em nossas vidas e, consequentemente, termos liberdade para tirar sonhos do papel.
Por mais de uma hora Fernanda interagiu com os participantes, trazendo à tona situações que acontecem na vida das pessoas, emocionando o público em alguns momentos. No final Fernanda recebeu o carinho do público, sendo aplaudida de pé.
A noite contou com a bela apresentação musical de Ilário Staggemeier e Lucas Broenstrup, artistas do município, onde foi a primeira oportunidade de se apresentar juntos. Eles entoaram clássicos da música internacional ao som de violão e violino.
Segundo a coordenadora da cultura Erenilta "foi um desafio fazer esta homenagem, pois sabemos da importância dos servidores para o nosso município e a homenagem tem que fazer jus à todo o empenho destes profissionais". Por isso também foram convidados os aposentados, que fazem parte da nossas história e que inspiraram muitas pessoas a seguirem o mesmo caminho. Este primeiro evento foi emocionante e só foi possível pela parceria e apoio dos colegas e dos patrocinadores. Agradecemos de coração", finalizou Erenilta.

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3