https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

VĂ­deo: Faxineira Ă© agredida em bairro nobre de BH por 'desperdiçar ĂĄgua' enquanto limpava a calçada

Cena foi flagrada por câmera de segurança de prĂ©dio vizinho; agressor fugiu e ainda não foi localizado

Por REDAÇÃO em 17/09/2022 às 09:05:36

Um homem foi flagrado agredindo a funcionĂĄria de um condomĂ­nio na rua Bernardo Guimarães, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (16). Imagens de câmeras de segurança mostram que ele derruba a mulher e joga ĂĄgua no corpo dela.

Como mostra o vĂ­deo, a funcionĂĄria fazia a limpeza regular do passeio do prédio, quando o agressor se aproxima junto do cachorro dele. Segundo o sĂ­ndico do prédio vizinho, a funcionĂĄria contou que o homem se irritou por achar que ela estaria desperdiçando ĂĄgua, e disse que iria ensinĂĄ-la "como se desperdiça".

Nesse momento, ele pega a mangueira da mão da vĂ­tima à força. A mulher cai no chão, e em seguida, é molhada pelo homem, que foge na sequĂȘncia. A funcionĂĄria sofreu escoriações no joelho, além do grande abalo emocional, segundo relato.


Uma terceira pessoa acompanhou a vĂ­tima até uma base da PolĂ­cia Militar, onde foi registrado boletim de ocorrĂȘncia. Testemunhas contaram ainda que o suspeito jĂĄ foi visto pela região, e que costuma caminhar ao lado do cachorro que estava com ele.

O homem teria sido visto entrando em um prédio na rua Santa Catarina, poucos metros distante do local registrado, mas ainda não foi confirmado o nome dele ou se ele de fato mora no edifĂ­cio.

Em nota, a PolĂ­cia Civil confirmou o registro da ocorrĂȘncia, e esclareceu que "trata-se de uma contravenção penal, a qual depende de representação criminal para inĂ­cio da investigação". A orientação da PC é que a vĂ­tima compareça à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para que as medidas legais cabĂ­veis sejam adotadas.

PUBLICIDADE:


Fonte: RĂĄdio Itatiaia

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3