https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Homem Ă© condenado a 42 anos de prisão por matar os pais, no dia do Natal, no interior do Rio Grande do Sul

Um homem acusado de matar os pais com golpes de faca no dia do Natal, em São Pedro do Sul, na Região Central do RS, foi condenado a 42 anos de prisão na terça-feira (30). Os jurados acolheram integralmente a tese do MP (MinistĂ©rio PĂșblico), que resultou na condenação por dois homicĂ­dios triplamente qualificados (motivo fĂștil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vĂ­timas). Conforme a denĂșncia do MP, por volta das 20h do dia 25 de dezembro de 2019, o assassino deu 16 facadas na sua mãe e 24 no seu pai. Os trĂȘs estavam assistindo televisão junto com outras pessoas na casa da famĂ­lia, quando o rĂ©u se irritou por motivo desconhecido e desferiu golpes no aparelho. Ao tentar fazĂȘ-lo parar e se acalmar, o casal foi agredido com uma faca. O homem tinha 61 anos, e a mulher, 63. As outras pessoas que estavam no local conseguiram fugir. Na Ă©poca do crime, que chocou o Estado, o assassino tinha 26 anos. Ele foi preso logo após as mortes. O jovem era usuĂĄrio de drogas e estava surtado, segundo a Brigada Militar. "AlĂ©m das facadas, o rĂ©u desferiu golpes com uma muleta que o pai utilizava para se locomover, chegando a quebrar o objeto", disse o promotor de Justiça VinĂ­cius Cassol. O jĂșri foi realizado no Fórum de São Pedro do Sul.

Por REDAÇÃO em 31/08/2022 às 09:41:52
Foto divulgação:

Foto divulgação:

Um homem acusado de matar os pais com golpes de faca no dia do Natal, em São Pedro do Sul, na Região Central do RS, foi condenado a 42 anos de prisão na terça-feira (30).

Os jurados acolheram integralmente a tese do MP (Ministério Público), que resultou na condenação por dois homicídios triplamente qualificados (motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas).

Conforme a denúncia do MP, por volta das 20h do dia 25 de dezembro de 2019, o assassino deu 16 facadas na sua mãe e 24 no seu pai. Os trĂȘs estavam assistindo televisão junto com outras pessoas na casa da família, quando o réu se irritou por motivo desconhecido e desferiu golpes no aparelho. Ao tentar fazĂȘ-lo parar e se acalmar, o casal foi agredido com uma faca. O homem tinha 61 anos, e a mulher, 63. As outras pessoas que estavam no local conseguiram fugir.

Na época do crime, que chocou o Estado, o assassino tinha 26 anos. Ele foi preso logo após as mortes. O jovem era usuĂĄrio de drogas e estava surtado, segundo a Brigada Militar.

"Além das facadas, o réu desferiu golpes com uma muleta que o pai utilizava para se locomover, chegando a quebrar o objeto", disse o promotor de Justiça Vinícius Cassol. O júri foi realizado no Fórum de São Pedro do Sul.

Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3