https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Vereador suplente assume vaga na Câmara de Vereadores de Tabaí

A Câmara Municipal de Tabaí aprovou (2)projetos de Lei (PLs),

Por REDAÇÃO em 04/08/2022 às 09:53:40
O suplente de vereador Celson Kappaun (DEM), tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí na sessão desta quarta-feira (3). Foto divulgação: Jorge Ramos

O suplente de vereador Celson Kappaun (DEM), tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí na sessão desta quarta-feira (3). Foto divulgação: Jorge Ramos

Na sessão ordinária do legislativo de quarta-feira (3) os vereadores aprovaram (2)projetos de lei, três(3) indicações.

Projetos:

---Projeto de Lei nº.090/2022 do Executivo Municipal em Regime de Urgência que: "Altera o Plano Plurianual (2022 a 2025), a Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2022 e autoriza abertura de crédito adicional especial o orçamento corrente." (Aprovado por unanimidade)

---Projeto de Lei nº 013/2022 do Legislativo Municipal que: "Dispõe sobre a criação do Programa " MAIS ABRIGO DE ÔNIBUS " e da outras providências." (Aprovado por unanimidade)

Indicações:

---Indicação nº 060 e 061 Vereador Fabiano Capitanio

---Indicação nº 062 Vereador Pedro Araújo

Suplente assume vaga:

O suplente de vereador Celson Kappaun (DEM), tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí na sessão desta quarta-feira (3). Ele assumiu uma cadeira no lugar do vereador André Becker (DEM) que licenciou para assumir a Secretaria de Obras. Celson Kappaun fez o juramento e assinou o termo de posse no início da sessão. Em outro momento, ocupou a tribuna e fez seu pronunciamento.

Todos os projetos e demais trabalhos estão na íntegra no site da Câmara.


Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3