https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Coleta de dados do IBGE para o Censo 2022 começa nesta segunda-feira(1) em Tabaí

Por REDAÇÃO em 01/08/2022 às 07:43:00
A equipe e formada por seis(6) agentes- Foto divulgação: Jorge Ramos

A equipe e formada por seis(6) agentes- Foto divulgação: Jorge Ramos

Em Tabaí os agentes começam a percorrer à todos os bairros da cidade e a zona rural, abordando os moradores de casa em casa, solicitando informações que ajudarão entender o perfil social demográfico do município.

Todos os agentes estarão devidamente identificados com crachá, contendo foto, nome e QR Code (que pode ser utilizado para identificação do agente no próprio site do IBGE. Eles também utilizarão uniforme, com colete e boné.

É muito importante que, depois de o agente ser devidamente identificado como membro do IBGE pelas características acima descritas, a população forneça todas as informações solicitadas.

Além de atualizar a contagem da população brasileira, o Censo produz informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos nas mais diversas áreas, com base no novo retrato do Brasil.

Hanna Bach, agente e Supervisora comenta," Vale destacar a importância da população em participar das entrevistas. Pois o último Censo foi realizado em 2010, neste tempo todo muitas coisas aconteceram na cidade, como novos moradores, empresas que chegaram, obras, etc. "Finaliza.

O Posto de Coleta está localizado na rua 28 de Dezembro, no prédio da Biblioteca Municipal, ao lado da lotérica,.
Diante da importância dos dados coletados pelo CENSO, a administração municipal ,pede a colaboração para a realização desse trabalho, cujos recenseadores estarão com coletes e crachás identificando sua identidade para maior segurança dos moradores.

A equipe e formada por seis(6) agentes, para a sua segurança abaixo esta a relação com os nomes.


Hanna Bacc, Agente e Supervisora

AGENTES:

Claudio S. Silva

Izabel Eichkoff

Suzana Rech Marcon

Nathalia Santos

Lisiane Borba

Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3