https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

RS segue com chuva neste sábado

MetSul alerta para chuva volumosa em diversas áreas do Sul do Brasil no fim de maio e começo de junho

Por REDAÇÃO em 28/05/2022 às 10:27:18
Foto divulgação: Jorge Ramos

Foto divulgação: Jorge Ramos

O tempo vai seguir instável no Rio Grande do Sul neste sábado, dia 28. A maior parte do território gaúcho vai começar o dia com tempo seco, nebulosidade e sem chuva. Contudo, áreas de instabilidade começarão a avançar a partir do Noroeste e do Norte, levando chuva para a maioria das cidades, principalmente da tarde para a noite.

Nebulosidade, chuva e alta umidade devem evitar temperatura alta, em mais um dia com pequena amplitude térmica entre as mínimas e as máximas. No Vale do Taquari, o sábado será de chuva, com temperatura que varia entre 15ºC e 23ºC.

A MetSul alerta que a chuva será muito volumosa em diversas áreas do Sul do Brasil neste final de maio e durante a primeira semana de junho. A região vai enfrentar período de grande instabilidade atmosférica, com elevados índices de precipitação que vão afetar áreas do Rio Grande do Sul, principalmente na Metade Norte. Na segunda e terça-feira, o tempo firme predomina na maior parte do território gaúcho, mas a chuva deve retornar na quarta.

MetSul / NIH Univates
Comunicar erro
TABAIENSE

Comentários

CERTAJA 3