https://jornalinformativotabaiense.com
CERTAJA 5

Mulher Ă© espancada atĂ© a morte no interior de Serafina CorrĂȘa

O próprio autor do feminicĂ­dio acionou a polĂ­cia após praticar o crime

Por REDAÇÃO em 02/05/2022 às 10:06:17
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher foi espancada até a morte entre a noite de sĂĄbado, dia 30, e a madrugada de domingo, dia 1Âș, no interior de Serafina CorrĂȘa.

O suspeito derrubou MĂĄrcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, com um soco e deu sequĂȘncia às agressões com um pedaço de madeira. A maioria dos golpes atingiram a cabeça da vítima. O sujeito de 55 anos de idade, que foi preso no local, disse que ambos haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciou uma forte discussão.

O fato se passou na casa onde o casal morava, na localidade de Linha Rio Grande/Capela Santo Antônio. O homem, arrependido, acionou a Brigada Militar (BM) e o Samu para socorrer a vítima. MĂĄrcia foi encontrada com vida pelos policiais militares, mas, em pouco tempo, antes da chegada dos socorristas, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem os levantamentos necessĂĄrios no local do crime. O corpo foi removido e levado para necropsia. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Marau para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Passo Fundo.

RĂĄdio Aurora/ Giro do Vale
Comunicar erro
TABAIENSE

ComentĂĄrios

CERTAJA 3