Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Mulher é espancada até a morte no interior de Serafina Corrêa

O próprio autor do feminicídio acionou a polícia após praticar o crime


Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher foi espancada até a morte entre a noite de sábado, dia 30, e a madrugada de domingo, dia 1º, no interior de Serafina Corrêa.

O suspeito derrubou Márcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, com um soco e deu sequência às agressões com um pedaço de madeira. A maioria dos golpes atingiram a cabeça da vítima. O sujeito de 55 anos de idade, que foi preso no local, disse que ambos haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciou uma forte discussão.

O fato se passou na casa onde o casal morava, na localidade de Linha Rio Grande/Capela Santo Antônio. O homem, arrependido, acionou a Brigada Militar (BM) e o Samu para socorrer a vítima. Márcia foi encontrada com vida pelos policiais militares, mas, em pouco tempo, antes da chegada dos socorristas, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem os levantamentos necessários no local do crime. O corpo foi removido e levado para necropsia. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Marau para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Passo Fundo.

Rádio Aurora/ Giro do Vale

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!